Quanto tempo ficar em Ilha Grande

Embora você sinta vontade de ficar para sempre, mesmo apenas um dia de viagem é possível para Ilha Grande, saindo do Rio de Janeiro. Definitivamente, diríamos ficar mais de um dia de viagem, se possível, porque a Ilha Grande tem muito para fazer, mas também é um destino onde você vai adorar não fazer nada também. Esperamos dar uma idéia realista de quanto tempo é melhor ficar em Ilha Grande.

O que fazer em 1 dia em Ilha Grande

Se vier do Rio, você viaja 3 horas para o sul e, se chegar a Conceição de Jacareí para o nosso primeiro barco, chegará à ilha por volta das 11h30.  Nosso último barco parte da Ilha Grande às 17:30, o que significa que você pode desfrutar de 6 horas na ilha, o que é tempo suficiente para ir à praia Lopes Mendes, considerada uma das melhores praias do mundo, e também explorar o Abraão e seus arredores. arredores.

O que fazer em 2 dias em Ilha Grande

Se você tiver 2 dias e 1 noite na ilha, no primeiro dia poderá visitar a praia Lopes Mendes e também explorar Abraão e seus arredores. No segundo dia, você pode fazer um passeio de barco e considerar um cruzeiro de meio dia para conhecer alguns lugares como a Lagoa Azul, ou até mesmo fazer um passeio de dia inteiro pela ilha visitando algumas das praias mais remotas. Lembre-se de voltar às 17:30 para o último barco que sai da Ilha Grande.

O que fazer em 3 dias em Ilha Grande

Se você tiver três dias, os dois primeiros poderão fazer o itinerário sugerido acima e, no terceiro dia, fazer algumas das caminhadas populares, como cachoeiras, ou subir o Pico do Papagaio para obter vistas incríveis. de toda a ilha.

O que fazer em 4 dias ou mais em Ilha Grande

Se você tiver sorte o suficiente para ficar 4 dias ou mais em Ilha Grande, sugerimos visitar algumas praias novas e fazer novas trilhas todos os dias, ou visitar outras praias de outros roteiros durante o dia, mas relaxar no paraíso.

Menu